Veja só muitos caras chegam na mulher e ficam presos no abridor da conversa, ou seja, logo após a chegada eles falam “oi tudo” bem ou coisa parecida e falam somente uma coisinha a mais que isso e pronto morreu ali, não sai mais nada.
Nunca deixe a conversa morrer, eu sei que é completamente normal o homem falar até mais que a mulher logo na chegada para tentar causar uma boa impressão, ou até que ela se sinta mais confortável para poder falar mais.
Mas repito faça tudo para não deixar a conversa morrer e não fique preso ao abridor da conversa.
E para isso meu caro não se prenda a um assunto só, procure fazer transições de um assunto para o outro sempre que for preciso, desenvolva sus conversa faça ela ver desde o instante que chegou nela que você é um cara que tem ideias na sua mente.
Comece a fazer perguntas a ela referentes ao que ela mais gosta ou sobre o ambiente em que estão.
Mas como faço de verdade Ronaldo para mudar o assunto e manter uma boa conversa depois do abridor?
Preste atenção meu nobre toda conversa sempre tem um foco principal pra se dar continuidade, e isso você pode tirar da própria conversa dela.
Pra você entender melhor é o seguinte: Digamos que ela fala que gosta muito de viagens.
Pronto esse será o foco principal porque? Porque através dessa palavra saído da boca dela você terá um monte de assuntos referentes a essa palavra como, por exemplo, férias, aventuras, passeios, diversão etc.
Essas outras palavras que se associam da palavra principal viagem e que são chamados de focos secundários, e através desses focos secundários já vão surgindo outros que você também já vai pegando pra manter sua boa conversa entendeu!
Simples e interessante e que muitos homens não sabem infelizmente.
Agora você tem que saber fazer essa transição de uma forma suave sabendo pegar esse gancho dela. E como fazem isso na pratica?
Veja só na pratica seria mais ou menos assim: Digamos que ela fala pra você:
“Tava ontem na casa de uma amiga e ouvir com ela várias músicas legais!”.
Dai você já pode pegar a palavra música como foco principal e já elaborar outras como foco secundários em cima dessa palavra, nesse caso todo mundo sabe que música combina muito com boate é claro, então você poderá começar falar pra ela o seguinte:
“Mas que coincidência tem uns 4 dias que eu estava numa tal boate com meus amigos se divertindo e passou uma música que lembrou muito minha infância me emocionei bastante nessa hora…E você já teve alguma música que despertasse também em você alguma emoção?”
É justamente dessa forma meu caro você trabalha em cima da coisa principal que mais desperta atenção, nesse caso a música.
Você elabora através da musica que foi o foco principal e já associa ela a um foco secundário parecido, ou seja, nesse caso boate.
Então você desenvolve uma conversa em cima disso e ainda no final elabora pra ela outra pergunta referente ao mesmo assunto que vocês conversam!
Você pode pegar como foco principal diversos assuntos durante a conversa dela, é só você se ligar no que ela fala e usar sua criatividade para isso.
Dessa forma você sempre terá assuntos e ela verá que você é um cara interessante e que sabe manter a boa conversa que ela tanto quer.