Nesse texto irei falar dos dois tipos principais de abordagens de mulheres mais utilizados, como funcionam e pra quem eles respectivamente servem.
Justamente porque notei que tem caras que ainda não sabem a diferença entre os dois e como utilizar, então acompanhe agora.
Vamos pr
a primeira que é a abordagem INDIRETA
Esse tipo de abordagem é chamada de abordagem disfarçada, é aquele tipo de abordagem você não demonstra intenção nenhuma de querer ficar com a mulher.
Essa é uma abordagem bem leve e bem sutil, pois esse tipo de abordagem a garota jamais desconfia da sua real intenção.
E como vou conquistar a garota se ela não sabe minha real intenção?
Aí é que tá a coisa, assim que você chega nela de maneira indireta e por você não demonstrar essa sua real intenção, ela fica totalmente com o escudo de proteção dela baixo pra você.
Este escudo geralmente toda mulher usa quando sente que o homem quer dar em cima dela, o que conta vantagem pra você.
Não é preciso você demonstrar sua rela intenção logo nos primeiros momentos e sim somente depois, e esse depois pode ser quando você pega o número do telefone dela.
Veja na prática como ficaria esse tipo de abordagem indireta: Você ver uma garota passando na rua chega nela e:
“Olá tudo bem! Você poderia me ajudar? Olha eu tô aqui meio perdido porque eu não sou daqui dessa cidade, você conhece e poderia me indicar algum hotel legal por aqui por perto”.
Veja que a abordagem é 100% disfarçada, e a mulher não consegue ver nenhuma intenção contida nessa frase.
E a vantagem aqui é que ela fica totalmente aberta pra você, então aí você vai desenvolvendo a conversa até os finalmentes, ou seja, você vai estendendo a conversa e no finalzinho antes de se despedir dela usa sua criatividade.
Você pode dizer pra ela que gostou muito da maneira como ela lhe ajudou com a informação, que achou ela com uma boa energia e que ela é muito simpática. Daí já pede o telefone dela pra se conhecerem melhor depois.
Aí sim é nessa hora é que entra a dita cuja real intenção somente no finalzinho.
E pra quem essa abordagem indireta indicada?
Ela é indicada geralmente pra caras tímidos ou aqueles que se sentem inseguros quando estão na presença da mulher. Isso os ajuda a ficarem mais tranquilos diante da dela.
Agora vamos pra abordagem DIRETA
Esse tipo de abordagem o próprio nome já diz direto, ou seja, você não esconde sua real intenção e já demonstra isso logo na sua chegada para com ela.
Ela vai sentir na hora o que você pretende com ela e a desvantagem inicial é que ela já se arma colocando seu escudo de proteção contra você como toda mulher faz nesse caso.
Na prática essa abordagem seria assim:
“Oi tudo bem! Olha vi você passando e não pude resistir a vontade de vir até você te conhecer!”
Nessa frase de abordagem ela já pega toda sua intenção para com ela e já começa a se retrair.
Por isso que ela é indicada mais para aqueles caras mais desinibidos e soltos e que são meios caras de pau.
Porque nessa hora tendo em vista que elas já se armam, eles tem que desenvolver uma boa lábia para conquistar essa mulher.
Eu recomendo a se usar mais esse tipo de abordagem em bares e boates, que por mais que ela se arme ela está também mais receptiva e a vontade por causa da bebida e do ambiente descontraído.
E nesse lugar é claro que você quer uma coisa direta, ou seja, você não vai querer deixar pra depois.
Já a indireta eu recomendo para shoppings, parques, bibliotecas e no meio da rua porque por mais que ela esteja só nesses lugares e pareça inofensiva ela não está tão receptiva quanto em bares e boates.
Mas preste atenção nesse toque que vou dar pra você meu nobre: Seja qual delas for que você for usar a direta ou indireta vai depender muito de seu estado nessa hora, ou seja, de sua boa vibe (energia) e sua criatividade. Essas duas coisas contam muito nessa hora.
Porque a mulher sente ESSA ENERGIA DE CARA ASSIM QUE VOCÊ CHEGA NELA, então JAMAIS esqueça de só chegar nela quando estiver no seu melhor dia, essa boa energia ajudará muito sua investida.
Espero que eu tenha tirado realmente sua dúvida sobre esses dois tipos de abordagens, e se liga aí!